sexta-feira, 12 de maio de 2017

Sexo Matinal

Acordei com o sol na minha cara. Olhei no relógio e era apenas 7 da manhã. Coloquei a mão no rosto. - Mas que diabos, já amanheceu? - Levantei e fui cambaleando até o banheiro, me encarei no espelho e cheguei à conclusão que beber antes de dormir era uma má ideia.
Na cozinha preparei um café. Sentei em frente ao computador e comecei a escrever. Algum tempo depois escutei uma batida na porta, fui até o quarto e me vesti com uma bermuda e camiseta branca.
- Já vai. – Falei saindo do quarto e indo até a porta.
- Mas que diabos! - Abri a porta e tinha uma jovem garota. Era ruiva, cabelo cor de cobre, tava com roupa de academia, era minha vizinha da frente. Seu nome era Liza.
- Oi Henry. – Ela lembrava meu nome, isso é uma boa notícia. Por que ela me procurou uma hora dessas?
 - Você pode me emprestar um pouco de açúcar? Esqueci de ir no mercado essa semana. – Disse ela com um ar sensual.
- Oi Liza. Claro, entre – Abri a porta e deixei ela passar. Ela atravessou e olhei sua bunda. Ela tinha um belo rabo. Ela fica ótima com roupa de academia, sua bunda fazia o contorno perfeito.
Levei ela até a cozinha. Ela sentou em uma cadeira enquanto eu procurava o açúcar. Abri os armários e não encontrava a porra do açúcar, ela levantou e sabia exatamente onde eu guardava. Sorri para ela.
- Então Henry. Como vai as coisas? – Ela comentou
- Ah tudo na mesma e com você? – Sentei junto dela. Namorei ela alguns meses. Não deu muito certo nossa relação, mesmo assim ela vem até minha casa para contar seus problemas, eu escuto pacientemente.
- Ah to péssima. Jessica minha colega de trabalho. Acredita que ela resolveu pegar no meu pé?
- Por que? – Escuto pacientemente.
- Ora ela pensa que sou obrigada a fazer as coisas para ela. Uma vez ela quis que eu sacrificasse minha hora de almoço para ajudar ela com alguns arquivos.
Não conseguia tirar os olhos dela. O seu perfume me deixava louco, e ela sabia disso. A sua mão encostou na minha, senti uma faísca percorrer meu corpo. Olhei nos seus olhos verdes e a beijei com intensidade, passei minhas mãos na sua perna, ela gemia de prazer. Ela pegou minha mão e guiou para debaixo das pernas, senti que estava úmido, isso aumentou meu tesão. Levantei abraçado com ela e caminhamos até a sala, com um movimento a joguei no sofá.
- Esqueça essa Jessica, esqueça o açúcar, esqueça os compromissos.  - Subi por cima e comecei a beijar seus lábios, fui descendo até o seu seio. Ela puxava meu cabelo e gritava de prazer. Ela tirou a roupa e transamos no sofá. Penetrei com força e ela gemia, ela arranhava minhas costas, ela mordia minha orelha me fazendo ficar com mais tesão, ela então ficou por cima e cavalgou. Enquanto cavalgava eu segurei na sua bunda e apertei fazendo ela gritar de prazer. Então gozei. Ela toda descabelada beijava meu pescoço e passava a mão nos meus braços. Ficamos deitados aproveitando cada segundo. O telefone toca e ela atende. Escuto uma voz de homem do outro lado da linha.
- Henry. Tenho que voltar para casa e me preparar para ir ao trabalho. Meu chefe ta perguntando sobre alguns documentos. Adorei desabafar com você.
- Foi um prazer. Sempre que quiser é só bater.

Ela saiu pela porta e eu voltei para frente do computador. Na mesa da cozinha vejo o açúcar em cima da mesa. Ela esqueceu de propósito, ela vai voltar. Ela sempre volta.

Postado por Caio Geraldini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.