domingo, 19 de março de 2017

Fica Comigo

A escola de Emily foi passar o feriado prolongado de carnaval em uma chácara. O lugar era espaçoso.  Tinha piscina de água aquecida, quadras e um riacho passava ao fundo. Em volta ficava os alojamentos. Prédios de três andares, com dois andares cada. Os alunos pararam no saguão da pausada e foram separados em meninas e meninos.
O acampamento era um paraíso, não havia muitas regras. Todos eram livres para fazer o que quiser, só havia uma regra clara: Os meninos eram proibidos de ir ao alojamento feminino e as meninas eram proibidas de ir ao alojamento dos meninos.
Após um dia cansativo de várias gincanas e atividades de grupo. Emily estava na sacada do seu alojamento deitada em um colchão contemplando o céu estrelado. Do seu lado deitado estava um rapaz chamado Adrien. Ele era bonito, corpo atlético cabelos loiros bagunçados e olhos verdes como esmeralda.
- Te adoro minha princesa – Adrien falou olhando no rosto de Emily.
- Te amo meu gatinho. – Emily observava seus olhos esmeralda.
- Se eu pudesse te dava as estrelas. – Ele falou.
- Para seu bobo – Disse Emily ficando vermelha.
- É sério – Adrien disse - Quero lhe mostrar todas as coisas boas da vida. Então, simplesmente esqueça o mundo, seja minha esta noite - Ele beijou o pescoço de Emily e foi descendo. Ela sentiu um arrepio na espinha.
- Aqui não Adrien. Podem ver a gente.
- Amor, todo mundo está na confraternização. Ninguém vai ver a gente.
- Eu sei seu bobo. Mas mesmo assim podem entrar, divido o quarto com mais quatro meninas e elas iam ficar malucas ao saber que o garoto mais bonito da escola está dividindo a cama comigo. Desde que te vi naquele primeiro dia de aula nunca pensei que íamos acabar juntos.
- Verdade. Era novato naquela escola, eu estava apavorado.
- Você apavorado? O grande Adrien, o cara mais gato da cidade apavorado. Que fofo.
- Hehehe - Adrien dá uma risada sem graça. – É sério, nunca tinha frequentado escola antes, sempre estudei em casa.
- Você estava tão fofo parado no meio do pátio todo perdido. – Ela disse passando a mão no peito nu de Adrien e eles beijam.
- Mas tive certeza que éramos feitos um para o outro no dia que estava chovendo e ficamos horas conversando enquanto esperava a chuva passar. – Ele falou fazendo um cafune no cabelo de Emily.
- No começo achei que eu não era a garota certa para você. Tive minhas dúvidas, sabe você era um garoto popular. Tinha várias garotas no seu pé, e eu era apenas uma garota tímida que adorava ler e tirava boas notas.
- Mas nenhuma era igual a você Emily. Uma garota verdadeira, simpática, bondosa e inteligente.
Os dois escutam passos na escada e a fechadura da porta mexendo. Emily olha assustada para Adrien.
- Rápido se esconde Adrien, ninguém pode saber que trouxe um menino para o alojamento.
 Adrien coloca a camiseta e se esconde. Emily senta no sofá ajeita o cabelo e pega uma revista.
- Ah Emily, o que está fazendo aqui? Está perdendo a festa de confraternização. – Disse Lúcia a monitora dos quartos femininos.
- Ah eu to um pouco cansada. – Emily finge um bocejo.
- Ah entendi. Eu estava vindo para cá e ouvi barulho de uma conversa, um garoto... Sabe que é contra o regulamento garotos entrarem aqui no quarto?
- Ah, eu tinha ligado a televisão um pouco, tava passando novela.
- Hum, Lara disse que te viu de mãos dadas com o Adrien caminhando para cá.
- Eu com o gato do Adrien? Meu sonho – Disse Emily corando.
Adrien derruba algo e as garotas escutam.
- Droga – Emily diz mentalmente.
- O que foi isso? – Lúcia olha para a direção dos quartos.
- Acho que é só o vento. – Emily levanta e fica na frente de Lúcia. – Com certeza não é nada.
- Ah vou dar uma olhada lá dentro.
- NÃO. – Emily grita e coloca a mão na boca assustada.
- O que aconteceu Emily? – Lúcia fala brava.
- Acho que vi uma barata.
- Deixa de ser fresca menina, vamos lá no quarto.
Adrien entrou correndo no quarto e bateu o dedão na quina da cama, soltou um grito abafado, abriu o armário mas estava cheio, então entrou debaixo da cama e ficou quieto. Ele escutou passos e viu o pé de duas pessoas, Ele reconheceu os pés do seu amor Emily e o outro era de uma mulher mais velha.
- Essa monitora tinha que estragar a nossa noite? – Lamentou Adrien.
- Acho que não foi nada, esquece isso Lúcia. – Disse Emily.
- Hum, tudo bem. Mas qualquer coisa me avise.
Emily leva Lúcia até a porta. Ao fechar a porta Adrien aparece por trás e dá um beijo na nuca de Emily.
- Não faz isso, seu bobo – Diz Emily assustada. – Quase você me mata do coração. Eles dão um beijo apaixonado.
- Tenho que voltar para o meu quarto. Os meninos combinaram de jogar um jogo de cartas antes de dormir.
- Mas... E nossa noite? – Emily fica confusa.
- Relaxa meu amor. O feriado está apenas começando, vamos ter outras oportunidades. – Adrien se despede com um beijo.

Emily fecha a porta e deita no colchão e contempla o céu estrelado. Uma estrela cadente cruza o céu.

Postado por Caio Geraldini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.