segunda-feira, 17 de outubro de 2016

DIVIDINDO TAREFAS

João e Marcos entram num bar. O garçom aparece e cada um pede uma cerveja gelada e petiscos.
- Como vai a vida? Soube que você está casado. – João toma um trago da cerveja.
- Sim, meu caro, mas eu e minha mulher não conseguimos nos entender.
 - Por quê não?
 - Nunca estamos de acordo sobre os pequenos problemas do dia a dia.
 - Entendo. Eu pelo menos, quanto a isso já me entendi com a minha. - João fala colocando mais cerveja no copo.
- Verdade? Qual é o segredo?
 - Bem, nós dividimos as responsabilidades. Eu me ocupo das coisas importantes, e ela dos detalhes.
- Interessante, muito interessante! Mas como vocês conseguem distinguir uma coisa da outra? - É simples. Eu me ocupo das compras, da arrumação da casa, do colégio, das crianças, essas coisas.
- E ela?
- Ela? Ora, ela decide se os EUA devem ou não invadir outros países. Se o governo deve conservar o modelo do câmbio flutuante. Se Israel deve dar territórios aos palestinos em troca de paz etc.

 Postado por Caio Geraldini
Deixe seu Like, Comente e Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.