terça-feira, 4 de outubro de 2016

Amores


“O dia está amanhecendo e não queremos ir para casa” – Essa frase surgiu na minha mente enquanto enchia uma taça com vinho.
Deitada nua na minha cama em meio aos lençóis brancos estava Isabela. Ela dormia um sono gostoso. Deve estar sonhando com os anjos - pensei. Conheci ela mês passado em uma festa, começamos a conversar, duas horas depois já estávamos envolvidos carnalmente no meu quarto.
Voltei para a cama. Sua respiração era gostosa e despreocupada. Coloquei a taça de vinho no criado-mudo e fiz carinho em seus cabelos loiros. Ela abriu os olhos azuis como o oceano e ficou me olhando. Ela mordeu o lábio e então nos beijamos longamente.
O relógio marcava 9:00. Fui para a cozinha preparar o café da manhã. Liguei o fogão e comecei a preparar ovos mexidos. Ela só de calcinha vestida apenas com uma camiseta branca foi até a sala, colocou uma música Folk. Ela dançava ao ritmo da música de um jeito angelical.
Abri o armário e peguei o pote para café. A água fervia no fogão. Me distrai vendo ela dançar e quase queimei o ovo mexido. Era uma garota fantástica. Comemos em silêncio aproveitando a companhia um do outro. Depois do café da manhã resolvemos fazer um passeio na praia.
Andamos de mãos dadas pela praia, descalços sentindo a areia fina e branca nos pés. A maré estava baixa. Gaivotas faziam rasantes no mar e levantava voo segurando peixes. Eu e Isabela sentamos em uma rocha e ficamos olhando o mar. Envolvi ela nos meus braços e ela beijou minha boca. Minha mão desceu até perto dos seus seios. Ela passou sua mão em meu cabelo.
As crianças brincavam na praia. – Jorge, você tem que passar protetor solar – Gritou a mãe para um dos garotos que insistia em ficar no sol construindo um castelo de areia. O som do mar era relaxante. Ficamos lá por horas curtindo tudo.
Estava na hora do almoço. Levo Isabela para um restaurante. O dono me conhecia desde que eu era pequeno. Ele me cumprimenta e nos leva até uma mesa especial de frente para o mar.
Quem olha de fora pensa que eu e Isabela nos conhecemos há muito tempo. Gosto de pensar assim, acho que estou apaixonado por ela.
- “O dia está amanhecendo e não queremos ir para casa” – A frase surgiu novamente na minha mente e desejei que este dia durasse para sempre.

Postado por Caio Geraldini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.