terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sempre Cafajeste

Sim meus amigos, eu estou bêbado. Geovana minha garota descobriu que eu estava pegando a amiga dela. Não sei como a vagabunda descobriu mas cheguei em casa tarde da noite, bêbado como de costume. Ela estava sentada no sofá de pernas e braços cruzados.
- Como foi a festa?
- Ah, mais do mesmo. Gente chata querendo aparecer. – Falei indo em direção ao meu quarto.
- E a Jessica? – Ela perguntou.
- O que tem ela?
- Bonita né.
- Sim, ela dá para o gasto
- Seu vagabundo, cachorro, sem vergonha. Pensa que sou boba? Acha que não percebi você dando em cima da minha amiga?
- Você entendeu tudo errado. – Tentei justificar.
- Entendi errado uma ova. Falei com ela, a Jessica confirmou tudo.
- Desgraçada. Custava ficar calada? – Murmurei baixo.
- Olha só, ela é minha amiga, ela tem namorado.
- Mas meu amor, foi apenas uma dança e alguns drinques.
- Mamãe me avisou que você não prestava, sempre foi mulherengo.
- Saia já daqui. Vai procurar um hotel para você dormir. Hoje você não bota os pés aqui.
- Ok, saiba que se eu sair daqui, vou para a farra. Você que sabe.
Ela nada respondeu apenas apontou o dedo para porta e eu sai sem contestar.
Caminhei a noite pela rua. Alguns mendigos sentados na soleira das portas tentando achar um jeito confortável para dormir. Entrei no bar e pedi uma dose de uísque. Estou sozinho, meus amigos de farra todos estão se divertindo com suas garotas. Eu aqui em um boteco completamente sozinho Vejo uma garota loira e atraente em uma mesa, ela está sozinha. Já dizia o ditado: Quando Deus fecha uma porta, ele abre um vestido.

Postado por Caio Geraldini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.